« Back to All Topics
esta se perdendo...
Posted in 
Tanx
esta se perdendo...
Posted in 
Tanx
esta se perdendo...
vc esta se queimando com o pessoal do Tanx Ozzy, olha bem o que vc ta fazendo... pq ñ assume q fez banking?... ta falando q eu sou banking, vc ñ tm vergonha q falar isso?... pergunta pra qualquer um dos Unidos, USA, OMEGA que são os clãs que eu considero, se eu já fiz banker... nunca fiz pq não ligo pros pontos... to nem ai se meu nick ta com patente alta ou baixa... o q importa é dentro do campo, lá onde o bixo pega... e pare de me ofender, pq até aora nunca ofendi nenhum uag, nem vc... e nem vou ofender, pq é assim q deve agir um lider.
RAGNAROK, SE VC TEM PROBLEMAS COM O OZZY, RESOLVA COM ELE, NAUM TENTE PREJUDICAR O CLAN INTEIRO, SE VC VIU ALGUM UAG FAZENDO BANKING, TUDO BEM, ESSE CARA Q FEZ O BANKING TA ERRADO, MAS COMO VC PODE PEDIR PROS MODERADORES IMPEDIR TODOS OS UAG'S DE ENTRAR NO TANX? VC VIU TODOS FAZENDO BANKING??? EU ACHO Q NAUM, PQ NAUM É TODOS Q FAZEM BANKING, ENTAO NAUM TEM PQ TODOS SEREM PUNIDOS, VC NAUM ACHA ISSO?
é vrdade.. podem prejudiar a mim mas naum a eles alias vc se revelou um grande traidor e 16 de julho era a data do meu aniversario eu tava fazendo akilo pra me alegra ja q eu nun ia ter festa nem porra nenhuma era o unico jeito, me arrependo claro, mas naum é todos do clan 2q kerem ser punidos, os moderadores ignoraram e deboxaram dese babaca ae, e nos rimos da kara de bost@ dele   mto  bundaum  hahahaha
Pronto, vc já fez o que eu queria OzzY... foi tão dificil falar que fez Banker?... era isso que eu queria que vc vizesse. Sobre a mensagem no site, ela vai sair com o tempo, como todas já entraram e sairam. Sobre guerra, nem vou falar nada, se você não sabe isso é uma verdadeira bobagem, vai fazer guerra quem quer fazer teatro no tanx, uma verdadeira brincadeira o que me falou. Sobre essa dos moderadores estarem tirando sarro de mim, deve até ser verdade, já que eles não devem gostar de um tal de CHILENO_BR que normalmente da uma suadeira danada quando joga...
é surradeira kkkkkkk c é uma comédia.... assumi nada naum.... nun fiz banking  é montagem
então a mesnagem vai ficar no site, eternamente.
pod deixa a msg la na porcaria do seu site.. ate os karas do teu clan tao deboxando se vc kkkkk c é idiota mesmo
aproveita e enfia a msg no teu ku ahuahuahuhuahuaa
ae ranarok.. como um kara do seu clan disse, enfia um monte de mina no teu ku e sai peidando huahuauhauhahuahuauhauahuahuahuauhaa
vc tem muita moral Ozzy... todo acredita no que você fala depois que mostrei akelas fotos, aff...
BELA MONTAGEM  KKKKKKKK VSF... C É MTO BOBO... VAI RESOLVE TEUS PROBLEMAS VAI KKKKKKK KUZAUM
Please take this directly to FOD using the emails.

this thread is now locked.
------------
Use por favor os email do FOD para esta edição que este borne é fechado agora. 



[Edited by: KILLER128 WG on 21-Jul-2003 10:57 AM]