Forums » Chess
Fui ameaçado quando ganhei de uma cara, o que devo fazer?
Replies: 7   Pages: 1   Most recent reply posted by: Belini-Brasil (Jun 11, 2015 1:13 PM)
Welcome, Guest
Login
Guest Settings
 Reply to this Topic  Post New Topic  Search Forum
Previous Topic
  Back to Topic List
Next Topic
Replies: 7   Pages: 1  
Belini-Brasil

Registered: Jun, 2015

Fui ameaçado quando ganhei de uma cara, o que devo fazer? Posted: Jun 11, 2015 1:13 PM
Reply
Joguei com um cara que diz ser engenheiro de programação e ao perder ele ameaçou de encher o o meu pc de virus e falou que consegue pegar o meu IP prá fazer isto, estou preocupado será que tem como ele fazer isto? Como faça prá acesar o histórico das partidas? Tem como entar em contato com a moderação prá denunciar ele?

Blood23

Registered: Apr, 2013

Re: Fui ameaçado quando ganhei de uma cara, o que devo fazer? Posted: Jun 11, 2015 6:28 PM
Reply
Boa Tarde, Belini- Brasil.

Única coisa que voce deve fazer,é ignorar essas ameaças. O que dizem não se escreve.

Faça o seu jogo, diverta-se e não ligue para isso.

Continuaçao.

Balagas

Registered: Jan, 2009

Re: Fui ameaçado quando ganhei de uma cara, o que devo fazer? Posted: Jul 10, 2015 8:17 PM
Reply
DA próxima fez não ganhe do cara, kkkkk. Abração, acho que ele está blefando, fique tranquilo. O Xadrez é um jogo nobre, não cabe este tipo de coisa.

rogerlcam

Registered: Jul, 2015

Re: Fui ameaçado quando ganhei de uma cara, o que devo fazer? Posted: Jul 23, 2015 10:52 PM
Reply
pow, belini... que chato! tambem acho que vc deve desencanar! bons jogos!

dirso

Registered: Jul, 2015

Re: Fui ameaçado quando ganhei de uma cara, o que devo fazer? Posted: Jul 28, 2015 5:52 PM
Reply
Aconteceu a mesma coisa comigo, o apelido do cara é cargoso

rhuan victor

Registered: Aug, 2015

Re: Fui ameaçado quando ganhei de uma cara, o que devo fazer? Posted: Aug 15, 2015 2:44 PM
Reply
nunca mais quero jogar esse jogo

Belini-Brasil

Registered: Jun, 2015

Re: Fui ameaçado quando ganhei de uma cara, o que devo fazer? Posted: Oct 25, 2015 12:55 AM
Reply
Thank you all for the views, now I'm more relaxed!

darkfull

Registered: May, 2015

Re: Fui ameaçado quando ganhei de uma cara, o que devo fazer? Posted: Apr 20, 2016 1:35 PM
Reply
Essa daí é velha kkkk
tem um tal de nicks; nochento, cargoso, nariz sujo dentre outros. Tudo mesma pessoa que fica falando essas bobagens quando perde. Da ideia não. já falaram isso comigo umas 30 vezes. Não sabem perde e querem fazer medo!

Replies: 7   Pages: 1  
Previous Topic
  Back to Topic List      Top of the page
Next Topic