« Back to All Topics
Procura-se recrutas (UBR)
Posted in 
Tanx
Procura-se recrutas (UBR)
Posted in 
Tanx
Procura-se recrutas (UBR)
Procura-se recrutas para entrar na UBR(UNIAO BRASILEIRA) quem quiser entrar tratar de falar com os lideres: UBR GEMEOS, UBR KAMIKASE, UBR ARIES, UBR ESCORPIAO.





OBRIGADO
❤️
1
só brasileiros e Português?
É todo o tempo passado é bem-vinda, desde que você lutar clã quer jogar contra outros grupos.

Os membros são activos
UBR VOLUME, UBR GUSTAVO, UBR KING, e mais

É meus todos os 2004 membros para voltar e jogar tanx.

pelo caminho, você pode encontrar-nos no Facebook e sites do Google!
Maybe i'll gonna returnin'

tc, Aiagonso™
Grupo icônico. Muito respeito e sou grato por ter sido convidado a participar e jogar neste grupo.

Salvatore-dk.
A coisa mais importante que quero relatar é que estávamos pelo menos presentes na geração moderna, mas também nas gerações antigas os membros do nosso grupo estavam jogando online e fomos influentes em vários aspectos, e é exatamente por isso. Havia muito o que experimentar e vencer, e apesar de ainda não estarmos prontos, o UBR é um grupo icônico que sempre será lembrado por uma coleção de jogadores.

TENHAM UM BOM DIA
Wolfenstein97
Banimentos injustos são mais regra do que exceção hoje em dia, muitos jogadores são banidos diariamente, mesmo quando se registram novamente, eles são banidos de múltiplas contas como desculpa para banir jogadores que nem mesmo trapacearam e participam no meu caso em jogos que não ou dificilmente são tocados, ridículo para você como para mim, mas não há nada que você possa fazer a não ser aceitar e agrupar sua atividade clanizar para que você possa mostrar sua identidade no sentido de UBR e fazer sua voz ser ouvida porque você está lá pertence a FlyOrDie e são um valor agregado.