« Back to All Topics
Recrutamento para a UBR
Posted in 
Tanx
Recrutamento para a UBR
Posted in 
Tanx
Recrutamento para a UBR
 Nós, os líderes ( eu, o ubr_aries, o ubr_aquarius, o UBR_ESCORPIAO e o UBR_GEMEOS ) da ubr( união brasileira revolucionária ), estamos a tentar ao máximo recrutar médios e bons jogadores de tanx ( + de 85 pontos ), mas, infelizmente, não temos obtido muitos recrutas.
 Por isso eu decidi fazer este aviso, para os que estiverem a lê-lo, compreenderem que nós precisamos deles.
 Se alguém que está a ler este aviso decidir, porventura, entrar no nosso clan, agradecia que falassem comigo ou com um dos restantes líderes.
 Queria dizer mais uma coisa a quem está a ler este aviso.
O que eu quero dizer é que, quem quiser entrar na ubr, depois de ter sido aceite por um dos líderes (referidos a cima), por favor, não fassam nicks com os vossos nomes ou com palavras ou adjectivos muito comuns, mas, tentem fazer nicks com palavras que ainda ninguém tenha feito no jogo ( por exemplo: o vosso signo em inglês, certas alcunhas e acontecimentos da história ou relacionados com ela( letras gregas, armas, astefactos, etc...) etc...
 Por fim, queria vos dizer que secalhar exagerei no uso do meu vocabulário mas, decidi fazer assim este aviso, pois pensei que podia chamar mais atenção.
 Muito obrigado, a todos que leram este aviso e peço que pensem muito bem sobre este assunto.
 
       Comprimentos a todos os jogadores deste jogo e aos moderadores

             Até ao próximo anúncio 

                       XAU

❤️
2