« Back to All Topics
Administração
Posted in 
General
Administração
Posted in 
General
Administração
Olá senhores administradores,eu gostaria através desta postagem de pedir por gentileza se teria a possibilidade  ter mais um Moderador Brasileiro que fale nosso idioma e que possa nos ajudar nas salas de jogos,pois estamos com problemas de alguns usuários que entra somente para molestar e tirar a paz de muitos usuários que estão para jogar e fazer amigos no site,sabemos que os moderadores não podem estar 24 horas nas salas,mas somente estamos com 1 Moderador que fala a língua Portuguesa e sabemos que nem sempre ele pode estar,pois todos tem seu compromisso também fora do site,então em nome de muitos usuários da sala Portuguesa eu venho pedir a administração se poderia nos ajudar com esse problema que estamos tendo em salas Brasileiras.

saudações a todos e desde já muito Obrigado.
 olá senhores administradores do site flyordie, venho apoiar a ideia do nick acima. Estamos realmente precisando de um novo moderador brasileiro, pois as salas brasileiras estão um caos, então venho aqui pedir que a administração do jogo providencie urgente um novo moderador brasileiro... que fale o nosso idioma, desde já agradeço a todos... thanks, gracias, obrigado.
Boa noite senhores administradores

Olá administradores,em nome da maioria dos usuários da sala Brasileira gostaria de pedir mais um moderador que fale nosso idioma e que nos ajude quando precisarmos... sabemos que o moderador não pode estar 24 horas em uma sala, pois todos tem seus compromissos fora do site, mas estamos precisando de pelo menos mais um para nos ajudar.. pois alguns usuários estão fazendo o que quer na sala. Ninguém respeita ... pessoas fazem nicks para ofender as outras, nicks secundários... as mulheres são ofendidas constantemente e mesmo reportando nada acontece.. sempre fui uma usuária do site flyordie.. principalmente nas salas de damas... mas sem alguém que possa impor limite à alguns usuários fica dificil.. por favor gostaria de pedir a administração que considere esse apelo e nos ajude .. apenas gostaria de continuar jogando minha dama tranquila.

ola gostaria de solicitar um pedido colocar um moderador brasileiro em sala de preferencia educado onde saiba ouvir as pessoas ja vi casos de moderador bloquear sem escutar as pessoas acho injusto e parece que tem moderador que passa a mao na cabeça de alguns pessoas entram com nick segundario e ninguem nota agora outros perdem a maioria entao coloca um brasileiro la e educado .. obg pela atenção
Administração
mais uma vez estou aqui senhores administradores para reiterar meu pedido, se for possivel gostaria que olhassem com carinho para as salas de dama do flyordie.. principalmente a sala Brasil/Port...lá o  pessoal faz o que quer... ninguém obedece as regras..  pessoas fazem nicks para ofender as outras... muitas vezes Nicks secundários... precisamos urgente de um moderador nessa sala  que fale português.. jogo em outras salas e também não vejo moderador.. isso é muito triste.. sempre fui uma usuária do site flyordie.. principalmente nas salas de damas.. mas sem alguém que possa impor limite à alguns usuários... fica dificil. Por favor façam alguma coisa.
Há cerca de 5 dias deixei de ter acesso ao JOGO. O que se passa?.......Os usuários não têm o direito de saber?.....Uso o CRHOME.
Parece que os responsáveis pelo site (SE É QUE ELES EXISTEM) se estão marimbando para isto. No mínimo é vergonhoso e uma falta de respeito para quem vos DÁ O SUSTENTO de vocês e família!.......Exijo explicações!.......
Há cerca de 5 dias deixei de ter acesso ao JOGO. O que se passa?.......Os usuários não têm o direito de saber?.....Uso o CRHOME.
Parece que os responsáveis pelo site (SE É QUE ELES EXISTEM) se estão marimbando para isto. No mínimo é vergonhoso e uma falta de respeito para quem vos DÁ O SUSTENTO de vocês e família!.......Exijo explicações!.......
Será por acaso que que, quando abro o site, me é informado que este site não É SUGURO?.............