Forums
»
General (non-English)
Portugueses e Brasileiros
Replies:
7
Pages:
1
Most recent reply posted by:
Bragão
(Apr 23, 2005 10:09 PM)
|
|
Bragão
Registered: Sep, 2004
|
|
|
Portugueses e Brasileiros
|
Posted:
Apr 23, 2005 10:09 PM
|
|
|
Portugueses e Brasileiros não acham que deviam criar um tipo de fórum (como general,billiards,chesse,etc.) só para os portugueses? é que com ingleses isto torna-se um bocado confuso...
espero respostas
bons jogos
|
|
|
|
|
Re: Portugueses e Brasileiros
|
Posted:
Apr 24, 2005 11:21 AM
|
|
|
whhhhaaaat???
|
|
|
|
|
|
Posted:
Apr 29, 2005 2:36 PM
|
|
|
acho muito bem! um abraço para todos
|
|
|
|
|
|
Posted:
Apr 29, 2005 2:38 PM
|
|
|
já agora gostava de fazer uma pergunta: qd vou a tentar entrar num jogo diz-me, If you see this text your browser might not support features required by this online game or you have disabled them.
se me puderem ajudar agradecia um abraço
|
|
|
|
|
|
Posted:
May 18, 2005 7:40 PM
|
|
|
Se vês esta mensagem é porque o teu navegador não oferece suporte a alguns recursos necessários à execução dos jogos, ou estão desasbilitados.
Para jogar precisas do Java VM, e é bom não usar um bloqueador de pop-ups. Habilita os cookies também, só por via das dúvidas.
|
|
|
|
|
|
Posted:
Sep 28, 2007 2:30 PM
|
|
|
Eu gostaria de um forum com o nosso idioma...Portugues. Alguem conhece algum forum?
brigado
|
|
|
|
|
|
Posted:
Apr 20, 2009 8:28 PM
|
|
|
se quiserem um forum totalmente em português, agora entrou no ar, um fórum muito bom, fala de vários temas, http://forum.tagowill.com/
|
|
RED XXX
Registered: Jul, 2007
|
|
|
|
Posted:
Apr 6, 2010 6:55 PM
|
|
|
Na verdade,o forum portugues sempre existiu, mas foi retirado recentemente. mas la a maioria dos posts eram de chingamentos e baixarias ao inves de se discutir coisas uteis aos jogos e aos jogadores, e com certeza e por isso que ele foi extinto, aquele forum mais atrapalhava do que ajudava os jogadores do site.
|
|
|