« Back to All Topics
Portugueses e Brasileiros
Posted in 
General
Portugueses e Brasileiros
Posted in 
General
Portugueses e Brasileiros
Portugueses e Brasileiros não acham que deviam criar um tipo de fórum (como general,billiards,chesse,etc.) só para os portugueses? é que com ingleses isto torna-se um bocado confuso...

espero respostas

bons jogos
acho muito bem!
um abraço para todos

já agora gostava de fazer uma pergunta: qd vou a tentar entrar num jogo diz-me, If you see this text your browser might not support features required by this online game or you have disabled them.

se me puderem ajudar agradecia
um abraço
Se vês esta mensagem é porque o teu navegador não oferece suporte a alguns recursos necessários à execução dos jogos, ou estão desasbilitados.

Para jogar precisas do Java VM, e é bom não usar um bloqueador de pop-ups. Habilita os cookies também, só por via das dúvidas.
Eu gostaria de um forum com o nosso idioma...Portugues. Alguem conhece algum forum? 

brigado
Na verdade,o forum portugues sempre existiu, mas foi retirado recentemente. mas la a maioria dos posts eram de chingamentos e baixarias ao inves de se discutir coisas uteis aos jogos e aos jogadores, e com certeza e por isso que ele foi extinto, aquele forum mais atrapalhava do que ajudava os jogadores do site.
oi amigos! como são você caras? eu acabo de aprender português Recentemente.. então desculpa-me se eu comete erros neste poste xD